.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Administração - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agradecimento da prefeitura municipal de Arvorezinha a todos que participaram da campanha " Ajude o Vale do Taquari."

A Prefeitura Municipal de Arvorezinha deseja expressar sua mais profunda gratidão a todos que participaram ativamente da campanha "Ajude Vale do Taquari" em resposta à situação crítica que vivemos.


Agradecimento da prefeitura municipal de Arvorezinha a todos que participaram da campanha

A Prefeitura Municipal de Arvorezinha deseja expressar sua mais profunda gratidão a todos que participaram ativamente da campanha "Ajude Vale do Taquari" em resposta à situação crítica que vivemos. O Rio Taquari atingiu níveis alarmantes, causando inundações que afetaram diversas áreas de nossa região.

Nossa Defesa Civil está mobilizada e atuante, mas a força e a solidariedade de nossa comunidade foram fundamentais para aliviar o sofrimento daqueles que mais precisam. Graças à sua generosidade, pudemos arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza que foram de extrema importância para as famílias afetadas por essa situação de emergência.

Cada gesto de solidariedade fez a diferença, demonstrando a força da nossa comunidade quando nos unimos por uma causa nobre. Em nome de todos os afetados, queremos expressar nossa profunda gratidão a vocês, que se mostraram verdadeiros heróis nesta hora de necessidade.

E as áreas de recebimento das doações; ACISAR/CDL, Clube Comercial e CTG Jango Borges, que foram centros de esperança e amor, onde a comunidade se reuniu para ajudar seus vizinhos em um momento de dificuldade. O compromisso e o espírito de solidariedade demonstrados por todos nós reforçam a ideia de que juntos somos mais fortes e que, quando nos unimos pelo bem comum, somos capazes de superar qualquer desafio.

A campanha "Ajude Vale do Taquari" não apenas trouxe alívio imediato para aqueles que foram afetados pelas inundações, mas também reafirmou o poder da união e da solidariedade em nossa comunidade. Mais uma vez, agradecemos a todos que contribuíram de alguma forma, seja doando, voluntariando-se ou apoiando esta causa em prol do bem-estar de todos.

Continuaremos trabalhando juntos para reconstruir e fortalecer nossa região, cientes de que, quando nos unimos, somos capazes de superar qualquer desafio que a vida nos apresente. Unidos pelo Taquari, somos uma força imparável.

Muito obrigado por serem parte dessa história de solidariedade e compaixão.

672 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.