.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Administração - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Camada Asfáltica: Avançando com Melhorias Urbanas.

50% do Projeto Concluído com Sucesso - Aplicação de Camada Asfáltica em Ruas da Cidade.


Camada Asfáltica: Avançando com Melhorias Urbanas.

A cidade está testemunhando uma transformação significativa com o avanço do projeto de melhorias urbanas. Até o momento, 50% das obras foram concluídas, marcando um marco importante no caminho para uma infraestrutura urbana mais moderna e eficiente.

Uma parte crucial dessa iniciativa foi a aplicação de uma camada asfáltica nas ruas Cerejeira, Pitangueira, Coronel Albino Martins Pinto e 20 de Setembro. Essas vias, que anteriormente possuíam pavimentos de paralelepípedo basalto, agora apresentam uma nova face, mais suave e uniforme, proporcionando não apenas uma estética renovada, mas também melhorando as condições de mobilidade para pedestres e veículos.

A substituição dos antigos pavimentos não apenas contribui para a estética urbana, mas também representa um avanço significativo em termos de infraestrutura e qualidade de vida para os moradores locais. A aplicação da camada asfáltica não só proporciona uma superfície mais durável e resistente, mas também reduzirá os custos de manutenção ao longo do tempo.

Os benefícios estendem-se além da estética e durabilidade, incluindo uma melhoria substancial na segurança viária. A nova superfície oferece uma aderência mais consistente, reduzindo os riscos de acidentes e proporcionando um tráfego mais fluido.

A comunidade local já expressou entusiasmo diante das mudanças visíveis, e as autoridades municipais estão comprometidas em continuar a implementação de melhorias em outras áreas-chave da cidade.

123 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.