.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Administração - Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Administração Municipal de Arvorezinha e Prefeitos da AMAT se Unem para Tornar o Perau do Facão a Cascata Mais Bela do RS.

Vote agora e ajude nosso município a conquistar esse título através do @portalg1!


Administração Municipal de Arvorezinha e Prefeitos da AMAT se Unem para Tornar o Perau do Facão a Cascata Mais Bela do RS.

A Administração Municipal de Arvorezinha, em parceria com os prefeitos membros da Associação dos Municípios do Alto Taquari (AMAT), lançou uma iniciativa para tornar o Perau do Facão a cascata mais bela do Rio Grande do Sul. Com o objetivo de valorizar a beleza natural da região e promover o turismo local, a campanha busca o apoio da comunidade e de admiradores da natureza.

Os prefeitos membros da AMAT estão unindo esforços para impulsionar a votação através do @portalg1, onde os cidadãos podem contribuir para que o Perau do Facão seja reconhecido como um dos destinos mais encantadores do estado. A votação está aberta, e cada voto conta para elevar o prestígio da cascata e atrair ainda mais visitantes para a região.

A Administração Municipal destaca a importância da participação de todos, enfatizando que a conquista desse título não apenas valorizará o patrimônio natural, mas também fortalecerá o potencial turístico de Arvorezinha e arredores. Juntos, munícipes e admiradores da beleza natural podem fazer a diferença e contribuir para o desenvolvimento sustentável da região.

Não deixe de votar! Acesse o @portalg1 e faça parte desse movimento para transformar o Perau do Facão na cascata mais bela do Rio Grande do Sul. A beleza de nossa região está em suas mãos!

107 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.