.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Saúde - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo Hiperdia promove Encontro Especial de Saúde e Bem-Estar em Arvorezinha.

Cuidar da saúde é um ato de amor próprio! Integrantes do grupo Hiperdia são convidados para evento dedicado ao autocuidado e à promoção de hábitos saudáveis.


Grupo Hiperdia promove Encontro Especial de Saúde e Bem-Estar em Arvorezinha.

A administração municipal de Arvorezinha reforça o compromisso com a saúde da comunidade ao anunciar um Encontro Especial do Grupo Hiperdia, voltado para os hipertensos e diabéticos da região. O evento, marcado para o dia 07/12/23, das 08:00 às 10:00, acontecerá no Centro do Idoso, visando promover a atenção e os cuidados necessários para aqueles que enfrentam desafios relacionados à hipertensão e diabetes.

Durante o encontro, os participantes do grupo Hiperdia terão a oportunidade de receber as fitas de monitoramento de glicose (HGT), especialmente destinadas aos pacientes que utilizam insulina. Essa iniciativa reforça a importância do cuidado constante e da atenção à saúde, proporcionando recursos que auxiliam na monitorização diária.

Para enriquecer ainda mais a manhã dedicada ao bem-estar, o evento contará com a presença da educadora física Fernanda Bassani. Ela conduzirá uma atividade especial voltada para estimular hábitos saudáveis, promovendo a importância da prática regular de exercícios físicos na busca por uma vida mais equilibrada.

Além disso, o encontro celebrará a saúde e o autocuidado com um delicioso café, proporcionando um momento de confraternização e fortalecimento dos laços de amizade entre os participantes. A administração municipal destaca que o evento é uma oportunidade não apenas de cuidar da saúde física, mas também de promover a integração e o apoio mútuo entre os membros do grupo Hiperdia.

Todos são convidados a participar desse evento dedicado ao autocuidado e à promoção de uma vida mais saudável. A administração municipal reafirma o compromisso com a saúde da comunidade e incentiva a participação ativa nesse encontro especial do Grupo Hiperdia.

102 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.