.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Administração - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Termos de convênio programa - RS Qualificação.

Assinatura dos termos de convênio com os municípios participantes do programa RS Qualificação.


Termos de convênio programa - RS Qualificação.

Em um marco importante para Arvorezinha, o Prefeito Municipal Jaime Borsatto juntamente a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social e Trabalho, Gildana Troian Borsatto, na presença de Sueli Lodi Giordani representando o poder legislativo, estiveram no Palácio Piratini em Porto Alegre, no dia 14 de dezembro.

Foram convidados pelo Governador do Estado, Eduardo Leite, e recebidos na ocasião, pelo Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Profissional, Gilmar Sossella, para a assinatura dos termos de convênio com os municípios participantes do programa RS QUALIFICAÇÃO.

O programa, que une municípios com baixos índices socioeconômicos e de empregabilidade, é uma iniciativa fundamental para fortalecer a qualificação profissional. Arvorezinha receberá recursos do Estado, somando 50 mil reais, além de uma contrapartida significativa vinda do município. Esses recursos serão destinados ao desenvolvimento de qualificações profissionais, alinhadas com as demandas reprimidas de nossa comunidade.

131 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.