.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Obras - Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO EM EXERCÍCIO ROBERTO FACHINETTO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

O Prefeito em exercício Roberto Fachinetto, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Tiago Fornari, Secretário da Agricultura Fabinho, Secretário de Obras Silvio e Vereador Augusto Cichelero estiveram vistoriando obras que estão sen


PREFEITO EM EXERCÍCIO ROBERTO FACHINETTO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

O Prefeito em exercício Roberto Fachinetto, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Tiago Fornari, Secretário da Agricultura Fabinho, Secretário de Obras Silvio e Vereador Augusto Cichelero estiveram vistoriando na tarde da última quarta-feira (28), o andamento das obras de pavimentação localizadas na Comunidade de Linha Quarta Baixa e Linha Quarta Santo Antônio no interior do município que dará continuidade do asfaltamento até o Capitel de Nossa Senhora do Caravaggio, além da pavimentação na Comunidade Centenária de Linha Quarta Baixa. A conclusão destas obras está prevista para ser finalizada até o final deste ano (2022).

Além das visitas as obras do interior, já na cidade, foi realizada visita na rua Independência, que está recebendo pavimentação de blocos de concreto.

Na oportunidade, realizaram vistorias também na Escola Orestes de Britto Scheffer, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Sandra Zortéa Zat Grando, acompanhando ampliação e reformas no local, para melhor atender alunos da rede municipal, e a quadra esportiva do Bairro Nossa Senhora das Graças que se encontra em fase de conclusão.

Estima-se um investimento superior a R$ 2.500.000,00, com recursos captados através de emendas parlamentares, recursos próprios da Educação, convênios e contrapartidas da Administração Municipal.

801 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.