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Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

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Administração, Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

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Descrição:

a) Supervisão e coordenação administrativa; 

b) Recursos humanos; 

c) Compras e licitações; 

d) Patrimônio e almoxarifado; 

e) Legislação municipal; 

f) Tecnologia da informação. 

II – Departamento de Fazenda: 

a) Tesouraria; 

b) Contabilidade; 

c)Tributos


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(51) 3772-0300


Celular:

Não Informado!


E-mail:

arvore@arvorezinhars.com.br
administracao@arvorezinhars.com.br


Local:

Não Informado!


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Telefone: 51 3772 0300

E-mail: arvore@arvorezinhars.com.br

administracao@arvorezinhars.com.br


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-feira das 7h30min às 11h30min das 13h às 17 horas


Documentos Necessários:

Será informado no local ou através de contato por e-mail/telefone


Prazo:

Será informado no local ou através de contato por e-mail/telefone


Forma de Acompanhamento:

Será informado no local ou através de contato por e-mail/telefone


Observações:

Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômic esta organizada pelos seguintes Departamentos e Setores 

a) Supervisão e coordenação administrativa; 

b) Recursos humanos; 

c) Compras e licitações; 

d) Patrimônio e almoxarifado; 

e) Legislação municipal; 

f) Tecnologia da informação. 

II – Departamento de Fazenda: 

a) Tesouraria; 

b) Contabilidade; 

c)Tributos. 

Compete a supervisão, administração e coordenação do sistema de pessoal, compras, materiais e administração de bens patrimoniais, organização e modernização administrativa, elaboração de atos administrativos e normativos, administração de recursos da informação e informática e de serviços gerais; protocolo e arquivo; modernização da gestão e promoção da qualidade no setor público; política de desenvolvimento institucional e capacitação do servidor, controle e execução de contratos, administração e execução orçamentária, financeira e tributária, fiscalização e arrecadação, administração das dívidas públicas internas e externas, o controle da execução do orçamento, o processamento contábil da receita e despesa e a fiscalização; licenciamento e controle do comércio transitório e atividades de prestação de serviço em geral; fiscalização do cumprimento das disposições de natureza legal, no que diz respeito a sua área de competência; a orientação normativa, metodológica e operacional às demais Secretarias, na execução das atividades auxiliares relativas aos serviços de gestão centralizada, de competência da Secretaria; o planejamento das ações governamentais, acompanhamento direto ao Gabinete do Prefeito e a todas as secretarias; a concepção da metodologia de planejamento, em conjunto com o Prefeito Municipal e a sociedade civil organizada; fornecimento de subsídios técnicos e sociais as diversas secretarias para a definição das políticas públicas municipais; coordenação da elaboração de planos municipais integrados; coordenação da elaboração das propostas e de planos plurianuais, das diretrizes orçamentárias e dos orçamentos anuais; captação de recursos, acompanhamento e representação do Poder Executivo junto a trabalhos de âmbito municipal, estadual, regional e federal; a orientação normativa, metodológica e operacional às demais Secretarias, na execução das atividades auxiliares relativas aos serviços de gestão centralizada, de competência da Secretaria; o exercício de outras competências para execução de atividades da área de atuação da Secretaria, previstas na Lei Orgânica municipal, nesta e em outras Leis, e aquelas delegadas pelo Prefeito Municipal.


Links Úteis:

https://www.arvorezinhars.com.br/carta-servico/categoria


Órgão Responsável:

Secretaria de Administração

Secretaria Responsável:

Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico


Arquivos

Data Nome do documento Download
03/08/2022 SEC. ADMINISTRAÇÃO
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Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
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