.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA EM PARCERIA COM A EMATER E CMDR ABREM INSCRIÇÃO PARA A SELEÇÃO DE BENEFICIÁRIOS PARA ACESSO A RECURSO VIA FEAPER PROGRAMA AVANÇAR AÇUDES

Os agricultores interessados em se candidatar necessitam verificar previamente junto a Secretaria Municipal de Agricultura ou no Escritório Municipal da Emater seu enquadramento, nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022 e se possuem a documentação


ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA EM PARCERIA COM A EMATER E CMDR ABREM INSCRIÇÃO PARA A SELEÇÃO DE BENEFICIÁRIOS PARA ACESSO A RECURSO VIA FEAPER PROGRAMA AVANÇAR AÇUDES

Os agricultores interessados em se candidatar necessitam verificar previamente junto a Secretaria Municipal de Agricultura ou no Escritório Municipal da Emater seu enquadramento, nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022 e se possuem a documentação mínima exigida, para fazer a inscrição.

Caberá ao Conselho Municipal de Agricultura aprovar os que manifestaram interesse e se enquadraram nos requisitos, além de selecionar os beneficiários, limitado ao valor disponibilizado para o município.

Os agricultores ou suas organizações, que forem selecionados para acesso ao crédito, poderão contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais - FEAPER, para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores e pecuaristas familiares, assentados, quilombolas e suas organizações representativas (associações e/ou cooperativas), bem como agroindústrias familiares.

No caso de quilombolas e assentados da Reforma Agrária, pessoa física, deve também estar incluído no CAD ÚNICO e Agroindústria Familiar, deve ter sido cadastrada no PEAF (Programa Estadual de Agroindústria Familiar) até o dia 17 de março de 2022.

Os limites de financiamento das referidas linhas são de até R$15.000,00 (quinze mil reais) para pessoa física e R$100.000,00 (cem mil reais) para pessoa jurídica, com bônus adimplência de 80%.

O prazo para inscrição vai até o dia 12 de maio, impreterivelmente.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Agricultura, telefone 51 3772 0300 ou no Escritório Municipal da EMATER, telefone 51 99624 7509.

662 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arvorezinha - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.